PUBLICIDADE

Caetité recebe 1ª edição da Expo Sertão, feira de inovação e empreendedorismo rural

(Foto: Reprodução)

Caetité, no sudoeste da Bahia, sediará a primeira edição da Expo Sertão – Feira de Inovação e Empreendedorismo Rural do Alto Sertão Baiano entre os dias 7 e 9 de fevereiro de 2025. O evento será realizado na Praça da Juventude e tem como objetivo impulsionar o setor rural por meio da inovação e da troca de conhecimento.

A programação inclui palestras, oficinas, exposições e rodadas de negócios, reunindo produtores, empreendedores e especialistas para discutir soluções e tendências do setor. Além disso, a feira contará com serviços à comunidade e apresentações culturais.

A Expo Sertão é organizada pelo Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) do Alto Sertão, em parceria com o Governo do Estado e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), com apoio da Prefeitura de Caetité.

Fonte: Sudoeste Bahia

Leia mais

PUBLICIDADE