O presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, Rodrigo Gondim, apresentou nesta segunda-feira (26), na tribuna da casa legislativa, provas de um possível esquema de fakes news e gabinete do ódio montado dentro da Prefeitura de Caetité na gestão do Prefeito Valtecio Aguiar.
Em seu depoimento, Rodrigo esclarece ter denunciado o fato à Polícia Civil e, através de investigação foi identificado o dono de uma página que divulga informações inverídicas contra políticos adversários da gestão municipal. Um dos computadores usados para alimentar o perfil apócrifo, estaria dentro do prédio da administração municipal de Caetité, vinculado à Secretaria de Relações Institucionais.
O parlamentar aponta que, um funcionário de cargo comissionado seria o dono da página e utilizava do tempo de serviço para alimentar o perfil. Rodrigo ainda afirmou que outras pessoas estão envolvidas e que a estrutura da prefeitura está sendo usada para outros fins. Nesta terça-feira (27), o fato repercutiu no programa Giro de Notícias/Rádio Visão FM. [Assista]
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Radar 030