PUBLICIDADE

CAETITÉ: PREFEITO ALDO GONDIM PARTICIPA DE REUNIÃO NA COMUNIDADE DE VARGEM DO SAL

Na ocasião, também participaram moradores das comunidades de Umbaúba, Paiol e Vereda do Macedo, para discutir melhorias para as comunidades. A reunião foi realizada na tarde do último sábado (24/08).

Na oportunidade, o prefeito se comprometeu a solucionar as questões referentes ao abastecimento de água e recuperação de estradas da região, e agradeceu pela receptividade de todos.

Fonte: Ascom

Leia mais

PUBLICIDADE