PUBLICIDADE

Caetité: Prefeito Aldo Gondim participa de encerramento de Curso de Panificação em Lagoa do Mato

O prefeito Aldo Gondim participou nessa quarta-feira (18/09) do encerramento e certificação do Curso de Panificação realizado na comunidade de Lagoa do Mato, com o grupo produtivo de mulheres Império do Sabor. O curso foi promovido pela Prefeitura, através da Associação Viva, em parceria com o Senar e a Cáritas Diocesana.

Durante a certificação o prefeito ouviu das participantes a diferença que a qualificação profissional e o apoio da prefeitura têm feito em suas vidas. O gestor aproveitou a oportunidade para anunciar que vai se empenhar para formalizar a compra de produtos do grupo para a merenda escolar e viabilizar um ponto comercial para mulheres no mercado municipal.

Fonte: Ascom

Leia mais

PUBLICIDADE