PUBLICIDADE

Caetité: Polícia Civil deflagra operação “Sertão Limpo” e prende cinco pessoas por tráfico de droga

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil da Bahia, através da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), deflagrou na manhã desta quinta-feira (23), a 1ª fase da Operação Sertão Limpo para combater o tráfico de drogas em Caetité (BA).

Conforme informações transmitidas ao Portal Vilson Nunes, durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, foram apreendidos 50 gramas de maconha, 2 gramas de cocaína, uma arma de fogo, uma caderneta com anotações de movimentação financeira do tráfico, celulares, documentos, um carro modelo VW/Fox, de cor prata, uma motocicleta e uma quantia de R$ 6.434,00 (seis mil e quatrocentos e quarenta e quatro reais) em espécie.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico, associação para o tráfico, posse irregular de arma e corrupção de menores. Uma adolescente também foi conduzida e apresentada à autoridade policial.

O delegado coordenador da 22ª Coorpin, Dr. Clécio Magalhães Chaves, destacou que a ação reforça o combate ao crime. “A Operação Sertão Limpo é mais uma demonstração do empenho da Polícia Civil em reduzir a criminalidade na região”, afirmou.

Os presos foram levados para a Delegacia de Guanambi, onde permanecem à disposição da Justiça, e o material apreendido passará por perícia.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE