Caetité: Operação conjunta das Polícias Militar e Civil prende homem por tentativa de feminicídio; vítima está em estado grave

PM Caetité (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo (08), a Polícia Militar foi acionada por um preposto da UPA de Caetité informando que acabara de dar entrada uma mulher de 42 anos com diversas escoriações no corpo e fratura exposta. No local, a filha da vítima relatou que seu pai havia retornado da zona rural com sua mãe já naquele estado e mandou conduzi-la para a UPA.

A Guarnição PM, juntamente com a Polícia Civil, empreendeu diligências para localizar o marido da vítima, com a finalidade de obter maiores esclarecimentos, momento em que suas filhas encontraram fotos e vídeos no celular da mãe que comprovam que seu pai havia sido o autor das agressões.

Por volta das 6h desta segunda feira (09), o autor foi encontrado na casa de sua genitora e conduzido para a delegacia de Caetité onde foi lavrado o flagrante. Sob sua posse também foram encontradas três armas de fogo: Um revolver e duas espingardas.

A vítima encontra-se em estado grave na UPA de Caetité aguardando transferência para o Hospital Geral de Guanambi.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.