
Um homem de 63 anos foi conduzido à delegacia na noite desta quarta-feira (6), suspeito de descumprir uma medida protetiva em favor de uma adolescente de 14 anos, no município de Caetité, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a guarnição foi acionada por familiares da vítima após o suspeito passar em frente à residência da menor, localizada no bairro São José. A jovem relatou que, ao perceber que um homem havia parado o carro na rua e chamado por seu nome, se aproximou e reconheceu o motorista como sendo seu tio, contra quem há medida protetiva vigente determinada pela Justiça. O referido processo tem como objeto a suspeita de que acusado tenha praticado atos libidinosos contra sua sobrinha.
Ainda segundo o relato, o homem manobrou o veículo e passou novamente pela frente da casa, o que causou temor à vítima e motivou a intervenção da PM. Os policiais abordaram o suspeito e o conduziram até a delegacia para adoção das medidas cabíveis.
A medida protetiva em questão foi determinada dentro de um processo judicial que apura supostos atos libidinosos praticados pelo homem contra a adolescente.
Feito por Portal Vilson Nunes