PUBLICIDADE

Caetité: Feto de bebê de seis a sete meses é localizado em aterro sanitário

Foto: Jorge Santana

Na tarde da segunda-feira (19/08), por volta das 17h um feto de um bebê de seis a sete meses foi achado por catadores de materiais reciclados no aterro sanitário de Caetité.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Radar 030, junto a 94ª CIPM, uma guarnição da PM foi acionada, que deslocou-se ao local e comprovou a informação. O IML de Guanambi foi acionado e removeu o corpo do bebê para perícia.

O mesmo estava jogado entre o lixo e provavelmente foi abortado e jogado por sua genitora no local.

Outro caso

No ano de 2018, no dia (16/07), outro feto agora de cinco meses também foi achado no aterro sanitário de Caetité. Na oportunidade o feto estava dentro de caixa de sapato e foi jogado por uma mulher que não teve a identidade revelada.

Fonte: Radar 030

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE