Caetité: Colisão entre carros de passeio deixa uma mulher morta e duas pessoas feridas na BR-030

(Foto: Reprodução/94ª CIPM; Arte: Portal Vilson Nunes)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio na manhã deste domingo (14), na BR-030, trecho que liga o município de Caetité a Brumado, no sudoeste baiano.

De acordo com informações transmitidas à reportagem do PORTAL VILSON NUNES, a colisão, que aconteceu por volta das 05h, ceifou a vida de uma senhora de 53 anos, identificada como Edilene Osvaldina Pereira. Ela estava em um Fiat Pálio junto com outras duas pessoas, que sofreram leves ferimentos e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité.

Edilene morreu no local, conforme atestado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A perícia realizou o levantamento cadavérico na área e, em seguida, removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exames necroscópicos.

Até o fechamento desta reportagem, as causas do acidente ainda são ignoradas. Um Inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil, a fim de investigar o caso.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.