CAESG prende mais um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pindaí

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Luis Eduardo dos Reis Oliveira, 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), após ser flagrado de posse de drogas e armas de fogo, durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe Sudoeste), no povoado de Tanque, na zona rural de Pindaí (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 10h53, a guarnição da CAESG, recebeu a denúncia de que o detido estaria morando com a avó, no referido local, e seria autor de roubos ocorridos na região. Os policiais foram até o local, onde foi autorizada a entrada. Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior da casa, onde foram encontradas uma sacola contendo 89 gramas de substância análoga à maconha; a quantia de R$ 4,00; uma balança de precisão; uma Garrucha calibre 38, dois canos; três munições calibre 38, intactas; duas munições calibre 38, deflagradas; uma cartucheira calibre 32; onze munições calibre 32, intactas; cinco munições calibre 32, deflagradas e um aparelho celular cor preta, marca Motorola e vários sacos plásticos pequenos para acondicionar de drogas.

O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em inquérito presidido pelo delegado Dr. Rhudson Silva Barcelos. Eduardo foi flagranteado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006) e posse irregular de arma de fogo (Art. 12 da Lei 10826/2003). Em consulta no sistema, foi constatado que o conduzido já responde processo na justiça por furto qualificado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.