
Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi preso na manhã deste domingo (18), após ser flagrado com drogas, durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), na zona rural de Candiba (BA).
Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 11h25, ao realizar rondas na Vilas Neves, distrito de Pilões em Candiba, a guarnição recebeu denúncia de populares dando conta de um indivíduo que estaria em uma residência traficando drogas. Chegando ao local, os policiais militares abordagem o detido, que assumiu possuir os entorpecentes e mostrou onde guardava. Com ele, a polícia apreendeu 06 (seis) pinos de substância análoga a cocaína e 01 (um) aparelho celular marca Samsung SM J400M/DS.
O acusado e o material apreendido foram apresentados no plantão central da Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias. Ele foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.