CAESG detém homem por posse ilegal de armas de fogo na zona rural de Urandi

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (3), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) prenderam um homem de posse de armas de fogo, durante diligências realizadas na comunidade denominada Fazenda Flores, na zona rural de Urandi (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 19h30, durante operação de combate ao Tráfico de Drogas e o comércio de armas de fogo na citada localidade, em apoio a guarnição PM do 1º pelotão da 5ª CIA, foi realizada abordagem em frente a uma borracharia, onde havia pessoas suspeitas. Na ocasião, após a busca no proprietário da borracharia e posteriormente na sua residência foram encontrados 01 (um) revólver calibre 22, marca Rossi, numeração 354921; 17 (dezessete) cartuchos intactos; 01 (um) cartucho deflagrado e 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal.

Diante dos fatos, o indivíduo e todo o material apreendido foram apresentados no plantão central da Delegacia Territorial de Guanambi onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de armas de fogo.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.