CAESG detém homem com grande quantidade de drogas em Urandi

Foto: Divulgação

Um homem – que não teve a identidade divulgada – foi preso na noite desta sexta-feira (11), após ser flagrado com drogas, durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), no município de Urandi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h40, os policiais da CAESG realizavam patrulhamento no centro da cidade, quando abordaram uma pessoa em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta. O abordado, segundo a polícia, é envolvido em vários ilícitos. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma porção de substância análoga à cocaína, esta vinda do estado de São Paulo. Na ocasião, o suspeito confessou ter uma quantidade maior na sua residência. Lá, os policiais apreenderam 28 porções de substância análoga à cocaína, embaladas e prontas para comercialização, R$ 46,00 em espécie, uma carteira porta cédula com documento de CNH e documento de um veículo tipo motocicleta e uma motocicleta marca Honda Fan / CG125 KS – cor preta / placa HLE 6542, esta  apresentada no Pelotão  da Polícia Militar  de Urandi .

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial da cidade, enquanto o material foi encaminhado para ser periciado. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.