PUBLICIDADE

Caculé: Homem mata o próprio pai a pauladas após desentendimento por causa de um boi

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um crime brutal chocou os moradores do distrito de Várzea Grande, em Caculé, na noite desta terça-feira (06). Um homem de 37 anos foi preso após matar o próprio pai, identificado como Boaventura Ramos dos Santos, de 67 anos, a pauladas.

De acordo com informações da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) a guarnição foi acionada por volta das 22h30, após ser informada sobre o homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, situação confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após diligências, o autor do crime foi localizado e conduzido à delegacia de Guanambi. Em depoimento, ele confessou o homicídio e afirmou que a motivação teria sido um desentendimento com o pai relacionado a um boi.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos periciais.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE