Caculé: Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 32 anos, identificado como Vanielson Nascimento Dias, foi encontrado morto, na noite desta terça-feira (4), em Caculé, no sudoeste baiano. De acordo com informações transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ao lado da vítima, estava a sua motocicleta, uma Honda CG Titan, de cor preta.

Vanielson trafegava pela Avenida Porto Alegre, onde possui alguns quebra-molas, quando caiu do veículo que conduzia. A causa da morte é desconhecida até a última atualização desta reportagem. Segundo um PM, “alguns dizem que a vítima teria dado um mal súbito e outros acreditam que ele se desequilibrou e caiu por conta dos quebra-molas. A causa da morte deverá ser esclarecida pelo DPT”.

O óbito foi confirmado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o local foi resguardado pela guarnição até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que, depois de realizar a perícia, conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para ser submetido a exames de necropsia.

Ainda segundo a PM, a vítima era residente do povoado de Mandacaru, zona rural de Caculé. No momento do acidente, ele utilizava o uniforme da empresa onde trabalhava.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.