Caculé: Homem com mandado em aberto tenta fugir de cerco policial e acaba preso

PM Caculé (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (23), um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi preso, na BA-617, trecho do município de Caculé, na região sudoeste da Bahia.

Segundo informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 23h50, a guarnição recebeu a denúncia de que o indivíduo, natural de São Paulo e de alta periculosidade estava na cidade no Copacabana.

De acordo com a PM, o elemento estava a bordo de um veículo Celta, cor prata, quando foi localizado pela guarnição. Ele não obedeceu a ordem de parada e evadiu do local em alta velocidade. A guarnição fez o acompanhamento, mas sem êxito na ordem de parada, já que o indivíduo fechava a viatura policial. A guarnição efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pneu traseiro do carro e assim o veículo parou. De imediato, a polícia fez a abordagem do foragido da justiça, que resistiu sendo necessário o uso proporcional da força para contê-lo. No veículo, ainda foi encontrada uma jovem de 21 anos, moradora de Caculé. O veículo foi apreendido e o casal apresentado na Delegacia Territorial de Caetité para adoção de medidas cabíveis.

Fonte: 94ª CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.