Cabo da PM é executado por quadrilha após assalto a banco em MG; Veja vídeo

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (10), um cabo da Polícia Militar e um vigilante foram assassinados em uma tentativa de assalto a dois bancos em Minas Gerais. O caso aconteceu em Santa Margarida, na região na Zona da Mata. A PM informou que cerca de oito bandidos fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.

Segundo o G1, o PM estava próximo a uma esquina e tentava se aproximar dos suspeitos, que atiraram contra o policial. Os tiros passam bem próximo ao PM e acertam um vidro. A viatura dá ré para sair do alcance da ação, mas o PM que tentava se aproximar dos assaltantes voltou para a esquina e foi surpreendido pelos assaltantes em uma caminhonete. Os bandidos atiraram e mataram o PM. Na ação, dois vigilantes foram baleados, um não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram em uma picape e fizeram reféns, que foram liberadas na saída da cidade.

No início da tarde, três homens foram presos e três armas calibre 12 , uma submetralhadora, dois coletes a prova de balas e muita munição foram apreendido.

Populares filmaram o momento em que a quadrilha executa o policial. As cenas são chocantes. As pessoas gritam desesperadas e lamentam a morte do militar. Veja:

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.