Brumado: Polícia Civil prende dupla suspeita de matar mulher com requintes de crueldade

Polícia Civil de Brumado (Foto: 97 News)

Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Civil de Brumado, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, identificou e prendeu os dois autores da morte de Daiane de Jesus, de 33 anos, brutalmente assassinada por pedradas tendo sua face desfigurada em virtude das lesões, na última sexta-feira (22), no entanto, a mulher só fora encontrada no sábado (23) em um terreno abandonado no bairro Irmã Dulce. Após o crime, os executores fugiram por destino desconhecido.

Segundo as investigações da 20ª Coorpin, comandada pelo Coordenador Dr. Arilano Botelho, os autores foram identificados como: G. S. S. de 22 anos e N. L. S. de 19 anos. De acordo com a Polícia, a motivação do crime seria por um desentendimento quanto a dívida advindas do tráfico de drogas.

Após intenso trabalho realizado pelo Serviço de Investigação, o delegado Samuel Paz representou pela prisão preventiva dos suspeitos, sendo a ordem de prisão expedida pelo juiz da comarca de Brumado. A dupla foi apresentada na Delegacia e está à disposição da justiça. O crime chocou a sociedade brumadense.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.