Brumado: Justiça decreta prisão domiciliar de grávida presa com 120 kg de maconha

Foto: Divulgação

A Justiça decretou a prisão domiciliar de uma mulher grávida de seis meses que transportava 120 kg de maconha em Brumado, no Sertão Produtivo. Na última terça-feira (27), no terminal rodoviário de Brumado, a Polícia Militar abordou passageiros de um ônibus que partiu da cidade de São Paulo. Os agentes apreenderam 124 tabletes da droga, que estavam divididos em três malas.

Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, o delegado titular da Delegacia Territorial de Brumado informou que a Polícia Civil instaurou inquérito a apura o caso. Ele também afirma que a prisão do casal foi comunicada ao Poder Judiciário, que no ato da comunicação representou conversão da prisão em flagrante da mulher em prisão domiciliar, já que ela está grávida de seis meses.

No caso do marido, a polícia representou pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva, uma vez que foi apurado outras passagens policiais.

Ainda segundo o site, no momento da abordagem, os policiais perceberam que o casal ficou bastante assustado com a presença da viatura no local. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao ser abordado e questionado pelos policiais sobre o que havia no interior de suas malas, um homem de 34 anos, relatou que transportava drogas.

Segundo a SSP-BA, o casal foi contratado por dois mil reais para entregar a droga em Feira de Santana, segunda maior cidade do estado.

Fonte: Achei Sudoeste

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.