Brumado: Duas pessoas morrem, após colisão envolvendo van de Carinhanha e carro de passeio

Foto: Reprodução

Um acidente registrado na BA-262, trecho da cidade de Brumado, na manhã desta quinta-feira (24), às 05h40, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. As vítimas fatais são dois homens da cidade de Botuporã. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, uma van com placas da cidade de Carinhanha, na região oeste da Bahia, com 13 passageiros, acabou colidindo com um veículo Gol, com placas de Salvador.

Uma das passageiras da van, identificada como Euzi Gomes, disse que estava dormindo no momento do impacto e que só se lembra da pancada. “Acordei já no chão e com o carro virado. Quando vi já estava tombado e todo mundo gritando”, relatou. Dona Euzi acompanhava o marido que iria fazer uma cirurgia na cidade de Vitória da Conquista.

Segundo ela, o marido e mais três ocupantes da van, foram transferidos para o Hospital Municipal de Brumado pelo Samu 192 por conta de ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local registrando a ocorrência. Até o momento, as causas do acidente são desconhecidas. A pista está interditada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza a perícia. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.