PUBLICIDADE

Briga no Assentamento Palmeiras deixa feridos em Palmas de Monte Alto

Samu no Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto (Foto: Portal Vilson Nunes)

Uma confusão registrada na tarde desta sexta-feira (12) deixou três pessoas feridas no Assentamento Palmeiras, no município de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a ocorrência aconteceu por volta das 17h, quando equipes foram acionadas para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, um homem de 39 anos apresentava ferimentos e relatou que a situação teve início durante uma discussão envolvendo sua esposa, de 38 anos, e uma mulher de 25 anos.

Ainda conforme as informações, durante o desentendimento, o homem teria atingido a mulher de 25 anos com golpes de faca. Em reação, ela revidou utilizando pedras e pedaços de madeira. Todos os envolvidos receberam atendimento médico.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE