Bom Jesus da Lapa: Três indivíduos morrem após trocarem tiros com a polícia durante operação que desarticulou quadrilha envolvida com roubo de veículos

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (10), três homens – integrantes de uma quadrilha que roubava veículos- morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM), na Comunidade Renascer (Fruticultura), na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, na noite anterior, indivíduos armados renderem um popular e subtraíram sua motocicleta, utilizando de muita violência e ameaças. Iniciando buscas, policiais militares receberam informações via denuncia anônima de que os responsáveis pelo roubo estariam escondidos na referida localidade.

O grupo composto por vários homens estariam de posse dos veículos roubados e de armas de fogo, e eles seriam integrantes de uma facção criminosa que atua na região. Diante das informações recebidas, a unidade solicitou apoio policial da Companhia Independente de Policiamento Tático. Na ocasião, por volta das 3h30 da manhã deslocaram para a localidade, chegando por volta das 05h. Os polícias iniciaram buscas, pois os indivíduos estariam dentro da mata, e após um longo período de tempo conseguiram localizar o acampamento dos criminosos. Ao tentar realizar a abordagem, os meliantes notaram a presença policial e para fugir dispararam tiros contra as guarnições. Houve uma intensa troca de tiros e após cessar os disparos, foram localizados 03 (Três) indivíduos ao solo baleados. De imediato, os militares prestaram o devido socorro encaminhado- os até a UPA 24 Horas, entretanto, estes não resistiram.

Com o grupo criminoso foi apreendido armas de fogo, muita munição, o veículo roubado na noite anterior e alguns aparelhos celulares.

Vale enfatizar que provavelmente estes indivíduos são responsáveis por uma série de roubos a estabelecimentos comerciais nas agrovilas de Serra do Ramalho, Igaporã e Riacho de Santana, além de roubos e homicídios na cidade de Bom Jesus da Lapa. Diligências ainda estão em curso na tentativa de prender os outros integrantes desta organização criminosa.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Bom Jesus da Lapa.

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Bom Jesus da Lapa: Três indivíduos morrem após trocarem tiros com a polícia durante operação que desarticulou quadrilha envolvida com roubo de veículos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.