PUBLICIDADE

Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado e diz que, agressor não agiu sozinho; veja vídeo

Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, deu a primeira entrevista após o atentado que sofreu durante  um comício em Juiz de Fora (MG) no último dia 6. Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o deputado federal recebeu o jornalista Augusto Nunes, da Rádio Jovem Pan , nesta segunda-feira (24).

Na entrevista, Jair Bolsonaro chorou, disse ter convicção de que o agressor Adélio Bispo de Oliveira não agiu sozinho e sugeriu que o delegado da Polícia Federal que cuida do caso pode estar agindo para abafar o caso.

“Não acredito que ele agiu sozinho, ele não é tão inteligente assim. Ele foi para cumprir a missão”, disse o candidato ao classificar o ataque como um “atentado político”. VEJA VÍDEO:

Capitão reformado do Exército, o líder nas pesquisas contestou a linha de investigação adotada pela Polícia Federal sobre o caso. O delegado federal Rodrigo Morais, ao qual Bolsonaro se refere, afirmou que ele e sua equipe, após mais de 30 audiências e quebrar os sigilos financeiro, telefônico e telemático de Adélio,  não encontraram nenhum indício de que o autor da facada tenha agido a mando de outra pessoa ou grupo.

Fonte: IG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE