PUBLICIDADE

Bolsonaro anuncia distribuição de 10 milhões de testes rápidos para a população

Em seu Twitter, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que distribuirá no Brasil 10 milhões de testes rápidos para diagnóstico do Coronavírus para que não haja necessidade da população se dirgir a unidade de saúde de maneira desnecessária.  Os Estados vão receber esses materiais e serão responsáveis pela logística de aplicação.

“O Governo Federal distribui milhões de testes rápidos de Covid-19 por todo o Brasil, a serem aplicados em pontos de fácil acesso à população. São aproximadamente 10 milhões de testes no total. Cinco milhões enviados para todos os estados ainda em março”, publicou na manhã deste domingo (22).

“Por meio de parcerias, como anúncios de empresários que cada dia se colocam mais a disposição para que juntos possamos minimizar os impactos do covid19, os testes rápidos poderão ser realizados em locais de fácil acesso, como farmácias, escolas e postos de drive-thru.”, completou.

O presidente explicou que a medida também foi adotada na Coreia do Sul.

Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE