PUBLICIDADE

Biscoito produzido em Palmas de Monte Alto conquista novos mercados e já é sucesso em várias cidades da BA e MG

Foto: Reprodução

Desde que entraram no mercado em 2010, os biscoitos produzidos pela Panificadora Soares, ganharam novos mercados e se tornou conhecido entre os consumidores nas regiões: Sudoeste, Oeste da Bahia e também no Norte de Minas.

A marca Panificadora Soares, responsável pela produção dos biscoitos disponibiliza uma variedade de biscoitos, inclusive na produção de biscoitos de polvilho.

Além de serem consumidos no interior da Bahia e Norte de Minas, os Biscoitos Soares ganharam novos mercados, no Sul da Bahia, Capital e Região Metropolitana.

De acordo com um dos sócios da Panificadora Soares, Advaldo Soares dos Santos (Tim), os Biscoitos Soares mudarão de nome nos próximos dias, e se chamará “Biscoito Vovó Santa”, apenas por questão burocrática, mas manterá o mesmo sabor sem fugir da qualidade.

Os biscoitos são produzidos no distrito de Pinga Fogo, zona rural de Palmas de Monte Alto.

Fonte: Folha do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE