Bezerra nasce com duas cabeças no oeste da Bahia e surpreende moradores; assista

(Foto: Reprodução)

Um fato inusitado surpreendeu moradores de Cotegipe, no Oeste da Bahia. Uma bezerra, nasceu com duas cabeças sexta-feira (1º), na fazenda do lavrador Osvaldo Nascimento Almeida, de 51 anos.

Durante entrevista concedida ao G1, o proprietário contou que “foi incrível ver a bezerrinha. Eu nunca tinha visto uma situação assim, foi a primeira vez”. No entanto, todo o entusiasmo do lavrador durou por pouco tempo. A bezerra faleceu na manhã de domingo (3).

 A médica veterinária e pesquisadora Julia Carvalho de Belo Horizonte (MG) disse que “essa condição é incompatível com a vida e que, neste caso, as duas cabeças costumam ser o defeito visível, embora, a deformação pode ter ocorrido em mais detalhes do corpo, onde só consegue saber com certeza por meio de exames de imagem ou necrópsia.”

Segundo Osvaldo, a bezerra era bem cuidada e se alimentava com o leite da própria mãe. O lavrador disse ainda que ficou chocado com a perda, pois queria que o animal “escapasse” da morte. “Mas é assim mesmo as coisas de Deus… A gente vai ver o que fazer com o corpo, se vai enterrar, vamos decidir o que fazer”, disse ao G1.

Veja o vídeo:

 

Feito por Portal Vilson Nunes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.