Barulho de liquidificador causa briga entre vizinhas na zona rural de Brumado

Foto: Alan Rich | Livramento Hoje

Na tarde da última quarta-feira (22), uma briga entre duas vizinhas ocorreu na comunidade do Tamboril, zona rural de Brumado (BA). O motivo da discussão foi o barulho de um liquidificador utilizado por uma das envolvidas para fazer bolos e doces para vender na comunidade.

De acordo com a solicitante, uma mulher de 53 anos, a outra envolvida de 56 anos, sempre incomoda os moradores com o barulho do eletrodoméstico. A mulher de 53 anos ainda afirmou que a vizinha chegou a lhe ameaçar com um facão durante a discussão. No entanto, a suspeita negou as acusações e relatou que a vizinha é uma pessoa encrenqueira, que não aceita a produção de guloseimas na comunidade.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e precisou ir até o local para separar as envolvidas. Ambas foram encaminhadas à Delegacia da cidade e apresentadas à autoridade policial para esclarecer o ocorrido.

Fonte: Livramento Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.