Bar é fechado por descumprimento de normas sanitárias na zona rural de Carinhanha

Foto: Divulgação

Um estabelecimento comercial foi fechado na madrugada de sábado (11) em Carinhanha, no Médio São Francisco. O flagrante foi feito por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA na Agrovila 15, por volta de 01h30.

Conforme informação do 1º Pelotão, os policiais realizavam rondas na comunidade quando flagraram um bar aberto  e descumprindo normas sanitárias determinadas pelos órgãos do Município e Estadual.

O proprietário foi orientado a fechar as portas em razão das determinações dos órgãos sanitários, já que existe restrição de circulação noturna, sendo que o lugar está entre as localidades que tem horário especial, das 23h às 5h. Ainda segundo a PM, o bar deveria ter encerrado suas atividades às 22h30, como determina o artigo 3º, parágrafos 1° e 4°, do Decreto 140, expedido pela Prefeita Municipal, em 06/09/2021.

O fato foi comunicado à Vigilância Sanitária para adoção das medidas cabíveis. Já foram recebidas informações de estabelecimentos de outras comunidades que descumprem normas de enfrentamento a Covid-19, os quais serão visitados pela Polícia e da Vigilância Sanitária.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.