Bandidos que se passavam por policiais, invadiram uma residência e mataram um homem a tiros, na frente de sua mãe, na madrugada dessa terça-feira (21), na zona rural de Brumado, comunidade de Espinheiro.
A vítima se tratava de Henrique Eli dos Santos, de 21 anos. Os criminosos invadiram a casa do jovem e, quando este saiu de um dos cômodos, foi atingido com vários tiros, vindo, ligeiramente, a óbito. O corpo de Henrique foi jogado em um matagal, bem próximo ao local em que residia.
Segundo informações transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES, a mãe do jovem assassinado, que estava na casa no momento do crime, disse que, uma mulher havia alertado o seu filho de que haviam homens atrás dele na região. Porém, o jovem não deu importância, pois, ainda segundo a sua mãe, ele não tinha desavenças com ninguém.
Uma equipe da 34ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) de Brumado, ao tomar ciência do fato, se dirigiu à região para preservar o local do fato até que o Departamento de Policia Técnica (DPT) realizasse a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Brumado para ser necropsiado.
Henrique Eli era conhecido por ser pai do garoto Bryan Loran Gomes dos Santos, que já passou por cerca de 30 cirurgias depois de ser diagnosticado com Hidrocefalia – acúmulo de liquido no cérebro.
Até a publicação desta matéria, a motivação do crime ainda é desconhecida. A Policia Civil de Brumado instaurou um Inquérito Policial para investigação do caso.
Feito por Portal Vilson Nunes