PUBLICIDADE

Bahia: Resultado provisório de concurso da PM e Bombeiros é divulgado

Polícia Militar da Bahia (Foto: Carol Garcia/GOV BA)

O resultado provisório da prova objetiva do concurso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foi divulgado nesta quarta-feira (30). O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 29 de setembro. Confira neste link o resultado: http://www.saeb.ba.gov.br/arquivos/File/Resultado_Provisorio_1_Etapa_Provas_Objetivas_PM_CBMBA.pdf.

No próximo dia 15, será divulgado o resultado final das provas objetivas e o provisório da prova discursiva. Para a primeira etapa, 29.369 candidatos estão habilitados para o curso de formação. Deste total, 26.192 vão disputar entre as duas mil vagas destinadas à polícia, enquanto 3.177 concorrem às 750 dos bombeiros.

Com a habilitação para o curso, o candidato vai ingressar no quadro das corporações como aluno soldado, com bolsa de R$ 937 durante o curso de formação. A carga horária para ambas funções é de 40 horas semanais, depois da formação. A remuneração, composta de soldo e gratificação, é de R$ 3019 para as duas corporações.

Todos os candidatos que fizeram o concurso têm direito a fazer vistas à folha de respostas da prova objetiva. Além disso, eles podem interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a contar do dia da publicação do resultado provisório, no site da organizadora do concurso.

Caso haja interposições, o resultado será divulgado no Portal do Servidor e no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Fonte: G1/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE