Audiência para tratar da Adutora que levará água aos municípios de Riacho de Santana e Igaporã é realizada no Ministério do Desenvolvimento Regional

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (1), o deputado federal José Rocha esteve em Brasília, participando de uma audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional(MDR), Rogério Marinho, para tratar da Adutora do São Francisco, que vai levar água até os municípios de Riacho de Santana e Igaporã e sobre o Distrito de Irrigação do Brumado, no município de Livramento de Nossa Senhora.

Adiantamos a destinação de recursos para as obras da adutora no Orçamento de 2021, pois o projeto executivo já está em fase de conclusão. Também conseguimos o apoio do ministro para demandas do Distrito de Irrigação do Brumado, como a regularização fundiária, emancipação do distrito de irrigação, revitalização das tomadas de água e recuperação do canal de irrigação. Vou trabalhar para assegurar mais recursos, assim que a proposta de Orçamento da União tramitar no Congresso“, escreveu o parlamentar em sua conta do Instagram.

Participaram da audiência, o presidente da Câmara de Vereadores de Riacho de Santana, Nelsinho Gondim, o prefeito Alan Vieira, secretário de Recursos Hídricos do MDR, Sérgio Costa, ministro Rogério Marinho, o presidente da Associação do Distrito de Irrigação do Brumado, Rosivaldo Romão da Silva e o vice-prefeito, Daniel Castro.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.