Atualmente filiado no Republicanos, João Roriz anuncia pré-candidatura a vereador de Palmas de Monte Alto

João Roriz (Foto: Reprodução)

O líder comunitário, João Magalhães Roriz, nascido em 05 de Abril de 1958, filho de Nelsino Martins Roriz – conhecido como Nelsino do Curralinho e dona Hildete Magalhães Roriz, nasceu, cresceu e reside ate os dias atuais na Localidade de Curralinho, zona rural de Palmas de Monte Alto – BA.

Casado há 38 anos com Maria das Neves, pai de 5 filhos: Alexsandra, Monica, Jair , Ivair e Tatiana, tem a família como sua riqueza.

Foi candidato a vereador na eleição de 2016 pelo PSD, onde o mesmo saiu do grupo do atual prefeito e nessa caminhada obteve 340 votos. “Sou grato pela confiança de meus eleitores e por isso e por querer ajudar meu povo trago novamente meu nome a disposição como Pré-Candidato a vereador nesse ano pelo Republicanos 10”.

Está filiado no partido a convite do Presidente Municipal do Republicanos 10 de Palmas de Monte Alto, Ednaldo Medrado. “Fiquei muito feliz com o Convite, pois vi que nesse partido a união é uma das bases e unidos conseguiremos mudar a atual situação de nosso município, como também posso contribuir e muito em minha localidade dando suporte a todos que precisarem”.

Neste ano, com muita garra e determinação, João Roriz conseguiu um Trator para a Associação de Curralinho. “Estamos caminhando juntos com o PP (11) em prol da mudança de nossa cidade, e o Republicanos (10) por ser independente, dá ao povo voz e Vez, lutar pela melhoria de todas as áreas em especial para o Homem do Campo, a Saúde e Educação”.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.