Através de testes rápidos, Urandi já contabiliza 27 casos confirmados da covid-19

Coronavírus (Foto: Reprodução)

Em boletim divulgado na noite desta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde de Urandi confirmou que 27 pessoas já testaram positivo para o novo coronavírus, através de testes rápidos, sendo que até o momento apenas um teve o diagnóstico confirmado pelo Lacen/BA, de acordo foi divulgado pela Sesab. As amostras dos demais devem ser coletadas para teste definitivo.

Destes, 26 são trabalhadores de uma empresa, responsável pela linha de transmissão de energia. O outro caso, conforme esclareceu o Secretário de Saúde, Péricles Tiago, trata-se de uma idosa, cujo o genro e o neto são operários da mesma obra. A mulher encontra-se hospitalizada na cidade, aguardando transferência para outro centro especializado. [ouça o pronunciamento do secretário]

Segundo o boletim, 470 pessoas estão aguardando resultado dos testes. [confira o boletim]

Foto: Divulgação

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Através de testes rápidos, Urandi já contabiliza 27 casos confirmados da covid-19

  1. O que está acontecendo é que as pessoas estão aproveitando a quarentena pra fazer reuniões pra farras churrascos e etc. No meu ponto de vista o isolamento social não aconteceu na época certa sendo que, quem afastou, voltou ao convívio justamente na hora mais crítica da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.