Atingido a tiros, ex-detento não resiste e morre no Hospital Geral de Guanambi

Genilson Souza da Silva (Foto: Reprodução)

Morreu na noite desta terça-feira (26), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), um homem, identificado como Genilson Souza da Silva, 27 anos, que foi atingido a tiros, na noite do último domingo (24), quando estava na esquina da rua 8 com a rua 14, no bairro Beija-Flor II, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 20h, dois homens não identificados chegaram ao referido local em uma motocicleta e o carona desceu e efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo a vítima no abdômen, na coxa direita e na mão esquerda. Em seguida, Genilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HGG, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas, mas a autoria do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exames técnicos.

HISTÓRICO DA VÍTIMA

Genilson possui passagem pela polícia, acusado de estar envolvido em um homicídio, ocorrido em novembro de 2016 contra Mário Coelho Góes Júnior, de 36 anos, que faleceu após ser atingido a tiros, no bairro Joaquim Fernandes, em Guanambi. Ele estava preso, mas foi solto recentemente pela justiça.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.