ATAQUE AO BANCO EM JACARACI: Indivíduo de São Paulo é preso pela CAESG em Caculé; esposa de um dos envolvidos também foi detida

Foto: Divulgação

Um indivíduo, identificado como Thiago Freire da Silva, 25 anos, natural do estado de São Paulo, foi preso na noite desta quarta-feira (28), por envolvimento na tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Jacaraci, no sudoeste baiano. A prisão foi efetuada na cidade de Caculé, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) em conjunto com a guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o detido, foi o elemento que fugiu da residência onde estava o grupo. Ele tentou fugir da cidade em um mototáxi. Ele confessou toda a participação no crime e foi apresentado no plantão policial da Delegacia Territorial de Guanambi. Uma mulher – esposa de um dos envolvidos – também foi conduzida pela 94ª CIPM, e apresentada na DP.

O CRIME/DILIGÊNCIAS DA PM

Na última terça-feira-feira (26), segundo informou a polícia, os ladrões invadiram o banco e instalaram explosivos em um terminal de autoatendimento do Bradesco. Porém, o equipamento falhou e não explodiu. Com a tentativa frustrada, os ladrões fugiram deixando uma Hilux no município de Caculé, com dinamites e demais materiais. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi deslocado de Salvador na quarta-feira (27), através de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), para capturar os criminosos e desarmar as dinamites. Durante todo dia, guarnições da Policia Militar de Caculé e Cipe Sudoeste fizeram buscas na cidade e zona rural. Durante a ação, três bandidos morreram em confronto com a polícia.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.