
Um homem, identificado pelas iniciais W.S.D, idade não informada, foi preso na noite deste sábado (19), após vender drogas a um menor e ser flagrado de posse de entorpecentes, durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste baiano.
De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h15 desta sexta-feira (18), a guarnição da CAESG recebeu uma denúncia de transeuntes, que na rua Nelson Gonçalves, bairro Cidade Nova, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Prontamente a guarnição se deslocou ao local indicado onde fora encontrado com um menor, 11 (onze) petecas de uma substância análoga a maconha e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais), sendo que o mesmo informou que a droga pertencia ao detido, morador da Fazenda Caraibinha. Posteriormente, os policiais localizaram W. S. D., e em sua posse encontraram mais 54 (cinquenta quatro) petecas de uma substância análoga a maconha e 01 (um) aparelho celular.
Diante do flagrante, o acusado, o menor e a droga apreendida foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado, onde W. S. D. foi flagranteado por Tráfico de Entorpecentes.