Após veículo capotar duas vezes, família sobrevive a acidente na BR-030 entre Brumado e Ibitira

Foto: Luciano Santos l 97News

Um veículo com quatro ocupantes da mesma família, pai, mãe, uma cunhada e uma criança, capotou duas vezes no Km-319 da BR-030, próximo ao distrito de Ibitira, região do município de Rio do Antônio, na última sexta-feira (15). Em entrevista ao 97NEWS, Uelinton Ribeiro Nunes, de 44 anos, disse que ele e sua família nasceram novamente. “Estou sentindo um pouco de dor embaixo do peito mas já fui atendido”. A família viajou de Bom Jesus da Lapa, no Oeste do Estado para o litoral de Itacaré no último dia 10 de janeiro.

Na sexta-feira (15), já retornando do litoral, no trecho entre Brumado e o distrito de Ibitira, Ueliton disse que foi surpreendido por uma caminhonete modelo S-10 que invadiu a pista contrária e atingiu seu veículo. “Na curva perigosa que existe naquele trecho eu diminui a velocidade para 90 km por hora, justamente pra eu fazer a curva. E de repente, a S-10 sai da outra pista e me atinge”, relatou Ribeiro ao site.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. As vítimas foram levadas uma Unidade de Saúde de Rio do Antônio e em seguida foram liberadas. Na delegacia de Brumado, nossa reportagem também falou com o condutor da caminhonete, Antônio Irismar Vieira Lira, de 61 anos. Segundo o motorista eles faziam o trecho Brasília/Ceará, quando por volta das 06h45 ele perdeu o controle da caminhonete. “Na curva eu perdi o controle e colidimos com o Celta”, disse Irismar. Ele ainda contou, que o veículo jogou a traseira na curva. “Nós dormimos um pouco no trecho, mas acho que cochilei no volante. Mas graças a Deus estamos todos bem”, afirmou.

Fonte: 97 News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.