PUBLICIDADE

Após polêmica, Haddad diz que, se eleito, não dará indulto a Lula

Haddad (Foto: Divulgação)

Pondo fim à polêmica acerca do concebimento de indulto ao ex-presidente Lula, Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), negou essa possibilidade, se eleito. “Não. Não ao indulto”, assegurou.

Segundo ele, “Lula é o primeiro a dizer que não quer favor, quer reconhecimento do erro do Judiciário”, disse, em entrevista à Rádio CBN e ao portal G1.

Sobre ocupar sua equipe ministerial também refutou. “Acho essa pergunta muito pequena para um cara da estatura do Lula. Ele só aceitou ser ministro da Casa Civil (em 2016) porque estávamos prevendo que um golpe de Estado aconteceria, como aconteceu”, disse, em relação ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE