Após mais de 1 ano e meio sem shows, Palmas de Monte Alto e região se preparam para curtir o 1º Brega Night

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 27 de novembro, a agência L2M Inaugura o 1° Brega Night, uma festa imperdível que contará com atrações de altíssimo nível.

Com mais de 30 anos de carreira, 36 álbuns lançados e milhões de cópias vendidas, Júlio Nascimento é a principal atração do festival. Com certeza, um dos artistas mais tocados no rádio em palmas de Monte Alto em toda história, fará um show repleto de boas lembranças.

A banda antigos do Rasta é a segunda atração confirmada. É liderada por Cleber Camargo, o criador do Rasta Chinela. Um tecladista extraordinário, foi ele também quem criou os principais hits de Robério e seus teclados. Produziu o Bonde do Forró, Bonde do Arrocha, Juliana Bonde, os Federais, Suco de Pimenta, e tantas outras bandas. Cléber Camargo é o criador desse ritmo no Brasil.

O acerto nas contratações também aconteceu com a terceira atração, pois Bruno Abreu é um jovem cantor que vem fazendo muito sucesso regionalmente. O artista já fez participações com Jefferson Moraes, Devinho Novaes, Babado Novo, dentre outros, e já tem 5 álbuns lançados. Seu trabalho está no spotify com 3 projetos, sendo “Bruno Abreu”, “O manhoso”, e “Irmãos de Boteco”. Sem dúvidas, é também um artista de peso que caminha para ser sucesso nacional.

O projeto Brega Night preza pela valorização da cultura e tem a música como sua principal proposta. Mais que uma festa em si, o evento incentiva a apreciação da obra dos artistas.

Com diversas opções no bar e no restaurante, a segurança também será um diferencial no evento, que promete garantir diversão a todos.

Local: Área Vip Eventos – Rua 2 de julho – Centro – Palmas de Monte Alto.

Data e Horário: 27/11/2021 a partir das 21:30.

Ingressos: Farmácia Netofarma, Lanchonete Primo, Lanchonete Primavera e FM Store.

Valor antecipado: 40,00 (segundo lote).

Realização: Agência L2M.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.