PUBLICIDADE

Após esforço de Ivana Bastos, 350 famílias de Guanambi terão água de qualidade nas torneiras

(Foto: Divulgação)

O que antes era um antigo sonho dos moradores de Morro da Inácia 1, em Guanambi, está prestes a se concretizar. Fruto do incansável trabalho do mandato da deputada Ivana Bastos, com o apoio da Embasa, serão iniciadas as obras de extensão da rede de abastecimento na localidade.

A iniciativa vai beneficiar famílias das comunidades de Morro da Inácia 1, 2 e 3, e será executada em três etapas. Em Morro da Inácia 1, serão instalados 11.430 metros de tubos, beneficiando 128 famílias. Na segunda etapa, Morro da Inácia 2 contará com 8.036 metros de rede, para atender 106 famílias. Já na terceira e última fase, Morro da Inácia 3 receberá 12.828 metros de tubos, contemplando 116 famílias.

Para Ivana Bastos, o benefício é mais um compromisso do mandato em levar, cada vez mais, a água do Rio São Francisco às comunidades rurais. “Mais do que água boa, a obra representa um marco na nossa luta diária por dignidade, saúde e maior qualidade de vida para os moradores da região”, destacou a parlamentar.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE