Após denúncia de ameaças, PM apreende armas, gaiolas e pássaros na zona rural de Malhada

Na noite desta quarta-feira (29), armas de fogo, facão, gaiolas e pássaros foram apreendidos, no distrito de Canabrava, na zona rural do município de Malhada (BA).

Segundo informações transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h30, a guarnição do 2º Pelotão da 3ª CIA  foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência nas proximidades da Embasa. Na denúncia, um homem alegou que seu pai, um senhor de 58 anos, identificado pelas iniciais A. R. de O., estaria com uma espingarda tipo chumbeira e com um facão fazendo ameaças. Na ocasião, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito – que estava no quintal – empreendeu fuga. No interior da residência, os policiais encontraram várias gaiolas e um viveiro grande com diversas espécies de pássaros silvestres, vivendo sobre maus-tratos.

Diante da situação, os policiais destruíram as gaiolas e soltaram os pássaros. Algumas gaiolas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Malhada, juntamente com as armas apreendidas.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.