Após colapso da antiga estrutura, novo cemitério de Guanambi já está em fase de conclusão

Foto: Divulgação

A cena de desespero vivenciada por famílias de Guanambi por não terem local para enterrar os seus entes queridos no cemitério Santo Antônio tomou projeção estadual e chocou a cidade. Esta situação já tem uma solução para breve. A atual gestão herdou mais este gargalo e enfrentou com coragem o desafio de construir um novo cemitério para as próximas décadas.

Murada e acesso interno já concluídos

Segundo o Secretário de Infraestrutura Michel Macêdo, a enorme murada que circunda as 5 hectares do local já está concluída, como também, as vias centrais e as transversais de acesso que já estão urbanizadas com bloquetes de cimento. Em breve o prefeito Nilo Coelho irá anunciar a data para entrega de mais uma solução para a nossa cidade. “Está sendo programada uma celebração religiosa ecumênica para entrega da estrutura, recebemos mais este desafio com muito respeito às famílias e entes queridos do povo de Guanambi e iremos cumprir”, disse o prefeito Nilo Coelho.

Localização

Localizada na saída para Matina, o novo cemitério está às margens da BA-573, de fácil acesso e dentro do perímetro urbano do município, onde também é projetada uma avenida lateral que ligará o local até a outra extremidade da cidade, interligando com a BR-030.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.