PUBLICIDADE

Briga por som automotivo: Homem é preso após atear fogo na sobrinha e no esposo dela na zona rural de Livramento

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como José Alcântara, de 66 anos, foi preso pela Polícia Civil no Hospital de Paramirim, após ser acusado de atear fogo em duas pessoas, na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano.

Segundo informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h, o idoso acabou se irritando com o barulho do som e decidiu fazer justiça com as próprias mãos. De posse de um isqueiro e certa quantidade de gasolina ele tentou atear fogo no veículo, que supostamente estava perturbando a vizinhança. Neste momento, populares tentaram contê-lo, quando ele acabou ateando fogo em um homem e uma mulher envolvidos na confusão. As vitimas foram identificadas por Ângela Cristina da Silva Trindade Oliveira, 30 anos (sobrinha do acusado) e seu esposo Aurélio Silva Oliveira, 29 anos, que foram levadas para uma Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Livramento de Nossa Senhora, apresentando queimaduras. Segundo a polícia, a mulher teve mais de 60% do corpo queimado e o estado de saúde dela é o mais delicado. Entubada, ela aguarda uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Salvador.

Após o crime, o idoso também ficou ferido e fugiu por um matagal, sendo encontrado posteriormente no hospital de outra cidade. A Polícia Militar foi até a casa de José e encontrou armas de fogo e um facão. 

Conforme informações da 46ª CIPM, o suspeito já está sendo encaminhado para à Delegacia de Livramento, onde deverá responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE