Após ação policial em Guanambi, comandante de Operações da PM, Coronel Uzêda avisa: “Estamos em busca dos outros criminosos”

comandante de Operações da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo Uzêda (Foto: Reprodução)

Após intensa troca de tiros entre suspeitos e policiais nesta segunda-feira (19), na cidade de Guanambi, que resultou na morte de cinco bandidos, o comandante de Operações da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo Uzêda, afirmou que as equipes policiais continuarão em diligências na busca por outros criminosos, que vem aterrorizando a referida região com a prática de diversos crimes, tais como tráfico de drogas e assaltos. Conforme ressaltou o Coronel, a população é extremamente importante no combate ao crime, pois segundo ele, o número de denúncias aumentou significativamente. “Estamos com as equipes na região em busca dos outros criminosos. Bom ressaltar a participação da comunidade denunciando”, disse o coronel Uzêda ao Bocão News.

A ação desta segunda, ocorreu depois que equipes do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Guanambi) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) foram averiguar uma denúncia enviada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Os agentes se deslocaram até uma fazenda, em um povoado do município, e ao encontrarem o imóvel indicado, cerca de 10 pessoas reagiram à abordagem atirando. No confronto cinco criminosos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. Uma mulher foi presa em flagrante e o restante da quadrilha conseguiu escapar. Com os suspeitos, a polícia apreendeu revólveres, um fuzil, espingardas, motocicletas roubadas, além de drogas e outros objetos provenientes de furtos e roubos. Após o confronto, a Polícia Civil informou que ao menos duas pessoas foram na delegacia da cidade para prestar queixa, afirmando terem sido vítimas do grupo criminoso.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.