Após 5 dias internado, Empresário Ivan da churrascaria morre no Hospital Geral de Guanambi

Foto: Reprodução

Morreu na noite deste sábado (1), o empresário Ivan Santana, de 57 anos, proprietário da Churrascaria do Ivan, que sofreu um ataque cardíaco na segunda-feira (27), por volta das 12h, quando estava em uma agência bancária de Guanambi.

Na ocasião, o comerciante foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Geral de Guanambi. Internado há 5 dias na referida unidade, o paciente chegou a sofrer morte súbita por uma hora devido a parada cardíaca. Na tarde de hoje, em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES,  Luzinete Santana, esposa do falecido, havia informado uma pequena melhora no quadro de saúde do marido, porém ela solicitou que as pessoas continuassem orando, pois o estado ainda era muito delicado. “A recuperação é lenta, mas ele vai melhorar com fé em Deus. Ele vai sair dessa em nome de Jesus, pois é um homem muito bom“, disse.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Ivan da Churrascaria, ficou sabendo há cerca de um mês que tinha problemas de coração, mas não contou a esposa e os filhos para não preocupá-los.

Há mais de 3 décadas no mercado, Ivan Santana tornou-se muito conhecido na cidade e região por oferecer o melhor cupim da gastronomia guanambiense, atraindo visitantes de todo o Brasil.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.