Apoio às práticas esportivas em Urandi é pauta de audiência na Sudesb

Foto: Divulgação

Com o objetivo de oportunizar aos jovens da sede e do campo momentos de lazer e práticas esportivas, bem como fomentar o esporte no município de Urandi, a deputada Ivana Bastos, acompanhada do presidente da câmara, vereador Matheus Silveira, e do empresário e representante da Associação Ciclística K7, Aristides Filho, se reuniu com o chefe de gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Diogo Rios, nesta quinta-feira (16).

Também estiveram presentes na reunião, o representante da Associação Comunitária do Estreito e Associação dos Pescadores do Estreito, Fábio Araújo; a coordenadora interna da Secretaria de Administração, Dayane Caroline; e a representante da Associação dos Pequenos Produtores Irrigantes (APPIPE), Maria Aparecida.

Na oportunidade, o vereador e o empresário apresentaram projetos e solicitaram o apoio do órgão para a realização do Calendário Esportivo Ciclístico com os eventos: Giro Entre Amigos, na modalidade cicloturismo; a competição do Papa-léguas Racing; o Passeio Solidário; a Descida das Escadas e o Pedal da Virada.

Também foi solicitado o apoio da Sudesb para a realização da Liga Rural de Urandi. O projeto compreende a participação de 10 times de futebol de campo masculino e feminino, além de ampliar os jogos para outras modalidades esportivas, como o Futsal e o Vôlei de Quadra, envolvendo várias comunidades rurais do município, tais como Fazenda Agreste, povoado de Cantinho, povoado de Lagoa Grande, Povoado de Núcleo I, Povoado de Núcleo II, Povoado de Salinas e Fazenda Figura.

“Temos que incentivar e valorizar ações como essas que contribuem para garantir um futuro melhor para a juventude uraniense. O nosso mandato está à disposição do município para somar forças e assegurar investimentos”, afirmou a deputada.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.