
Nesta quinta-feira (27), o vice-prefeito de Guanambi (BA), Arnaldo Pereira Azevedo, o Nal, (União Brasil), protocolou, em caráter irrevogável, no gabinete do prefeito Nilo Augusto Moraes Coelho (União Brasil), o seu pedido de exoneração da secretaria de governo. A exoneração ainda não foi publicada no Diário Oficial do município.
Procurado pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, na manhã desta sexta-feira (28), Nal confirmou o pedido de exoneração, mas disse não ser verídica a informação de rompimento com o chefe do poder executivo guanambiense. “Não há briga nenhuma com Nilo, protocolei o pedido, para tratar de questões pessoais, pois eu sempre vinha pedindo Nilo para exonerar e ele não queria fazer, aí eu fui lá e protocolei, não tem rompimento e nem aresta nenhuma, e continuarei ajudando o governo no que for necessário“, manifestou.
Na última terça-feira (25), Nal esteve ao lado de Nilo na recepção ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro, durante comício na cidade de Guanambi.
Feito por Portal Vilson Nunes