Anselmo Boa Sorte tem candidatura oficializada pelo PL à prefeitura de Malhada

Foto: Reprodução

O PL- Partido Liberal oficializou, em convenção partidária na tarde de sábado (12), a candidatura de Anselmo Alves Boa Sorte à Prefeitura de Malhada. A convenção foi realizada no Auditório do Colégio Professora Alice Maria, na sede do município.

Durante o evento político foi oficializado o nome do vereador Jorge Aragão como candidato a vice-prefeito, assim como os nomes dos candidatos a vereador para disputar as 11 vagas da Câmara Municipal.

O PL e MDB foram os primeiros partidos da cidade a oficializar a candidatura para prefeito, vice e vereador.

O MDB lançou 7 candidatos, 5 homens e 2 mulheres. Já o PL 13 candidatos, sendo 5 mulheres e 8 homens.

Anselmo disse durante o discurso que entrou na política depois que completou a maioridade, isso com 21 anos. Ele afirmou que transferiu o domicílio eleitoral para Malhada desde 1984. “Estou apto, estou habilitado mais uma vez para concorrer ao cargo de prefeito desse município (sic)”, disse Boa Sorte.

Malhada foi administrada pelo empresário Anselmo entre os anos de 2005 e 2008, no entanto, não conseguiu se reeleger no pleito de 2008. Na eleição seguinte, Anselmo declarou apoio ao advogado Gimmy Everton Mouraria Ramos Dr, Gimmy (PT), o qual venceu o pleito. A parceria entre Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) e Anselmo nasceu na eleição de 2016, quando os dois venceram o então prefeito Gimmy Ramos.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.