
Um ancião de 66 anos, cuja identificação será preservada, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, nesta quinta – feira (22), denunciando que, durante a madrugada do dia 14 de novembro, ele estava dormindo em sua casa em companhia da sua companheira, quando ambos assustaram com algumas pancadas na porta.
Em depoimento à polícia, o denunciante relatou que, o imóvel foi invadido por elementos desconhecidos, que furtaram uma sacola com a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e o aparelho celular. A residência fica na Avenida Ceraíma – Bairro Sol Nascente, em Guanambi.
O idoso não esclareceu no Boletim de Ocorrência o motivo que demorou tanto tempo para efetuar o registro na unidade policial.