PUBLICIDADE

Anatel autoriza sinal 5G em Guanambi e diversas cidades da região

5G (Foto: Reprodução)

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou nesta segunda-feira (30) o licenciamento e ativação do sinal 5G na faixa de 3,5 GHz para Guanambi e diversos municípios da região. As prestadoras que adquiriram lotes nessa faixa já podem solicitar à Anatel o início das operações.

Além de Guanambi, foram contempladas as cidades de Candiba, Carinhanha, Condeúba, Cordeiros, Iuiu, Jacaraci, Licínio de Almeida, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Sebastião Laranjeiras e Urandi.

A decisão foi tomada na última terça-feira (24), durante reunião do Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência na faixa de 3.625 a 3.700 MHz (Gaispi).

Fonte: Anatel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE